segunda-feira, 12 de agosto de 2013
  1. Comece aos poucos. Vá a peças de teatro de amigos ou colegas e eventos sociais artísticos do mesmo tipo. Use apenas roupas bem formais e combine-as com boas maneiras.

  2. 2
    Cabelo: Não precisa ser feito cacheado e armado. Ele apenas precisa estar bem hidratado e penteado. Quando está calor, o cabelo fica elegante se for preso num penteado bem feito. Cuide bem do seu cabelo - lave, condicione e passe cremes para que ele fique o mais impecável possível.

  3. 3
    Roupas: Escolha roupas que combinem com o seu gosto. Mas cuidado; você quer ficar feminina. Escolha roupas limpas e sem manchas. E seja modesta! Ser uma princesa significa se vestir como uma dama. Não precisa se exibir.

  4. 4
    Nunca sacrifique conforto por estilo. Uma princesa precisa se sentir à vontade em todas as situações. Isso não significa usar um moleton para um jantar formal, mas ter a noção de que quando você está confortável, as pessoas à sua volta também ficarão.

    • Uma princesa é princesa por dentro e por fora. Então, você pode estar com o visual certo, mas precisa sempre parecer uma princesa por dentro também.
  5. 5
    Seja confiante. É importante que você goste de ser você mesma. Se você acreditar que é linda, todo mundo vai perceber que você é. Olhe no espelho e sorria, veja como você parece divertida e amigável, diga a si mesma que você é linda e inteligente e nunca deixe ninguém te dizer algo diferente.

  6. 6
    Tenha boas maneiras. Uma princesa tem sempre boas maneiras, nunca fala palavrões ou se comporta mal em público. Sempre diga por favor e obrigada, seja respeitosa, cortês e gentil. Seja educada mesmo que alguém seja rude com você.

  7. 7
    Faça caridade. Se você tiver a escolha entre fazer algo para si mesma ou por alguém menos afortundo, você deve escolher abrir mão das suas necessidades e ajudar aqueles que precisam. Algumas coisas que você pode fazer são: arrecadar dinheiro para pessoas carentes, voluntariar num abrigo de animais, voluntariar em organizações como o Exército da Salvação, doar roupas e outros artigos para quem precisa.

  8. 8
    Seja graciosa. Ter graça é ter a habilidade de se mover pela vida como se fosse uma flor flutuando sobre um lago.

  9. 9
    Tenha compaixão. Isso significa cuidar dos outros da mesma forma que gostaria que cuidassem de você, por exemplo, socorrendo os necessitados, quem está doente, com fome e os pobres.

  10. 10
    Dê a outra face. Princesas não guardam mágoa, brigam ou se vingam. Tenha jogo de cintura.

  11. 11
    Seja atenciosa. Pense nos outros sem precisar ter um motivo, mande um cartão só para dizer a alguém que você a ama ou para melhorar o dia de uma pessoa, ou faça um sanduíche para alguém que comentar que está com fome.

  12. 12
    Seja social! Converse com pessoas à sua volta, não seja tímida porque se parecer que você não quer saber de ninguém, vão achar que você é metida. Comece bate-papos e, quando conhecer alguém, nunca esqueça o nome dela quando estiverem conversando.

  13. 13
    Sorria sempre! Uma princesa deve parecer sempre feliz, portanto nunca fique de cara feia. O que as revistas vão falar se você estiver sempre brava?

  14. 14
    Seja realmente bondosa. É uma grande verdade que a coroa não faz a princesa, mas sim o que está dentro dela. Princesas são lembradas pelo bem que elas fazem e não pela aparência delas. Seja bondosa com as pessoas que estão tristes, elogie alguém com sinceridade, se esforce para ajudar os outros.

  15. 15
    Seja você mesma. Uma princesa não deve ser falsa ou ela nunca será uma princesa de verdade. Não seja outra pessoa, seja você mesma.

  16. 16
    Dê o melhor de si na escola. Você não pode esquecer dos seus estudos já que eles vão te ajudar muito futuro. Quando tirar notas boas, não saia por aí se exibindo. Ao invés disso, ajude alguém que está com dificuldades na escola. Todos são bons em alguma coisa, então você não tem motivos para ficar orgulhosa demais com a sua conquista.

  17. 17
    Mude aos poucos. Se você não é do tipo princesa, faça a transição lentamente, um dia de cada vez, para que os seus amigos e sua família não pensem que você está imitando alguém ou que isso é só uma fase.

  18. 18
    Seja solidária. Uma princesa precisa cuidar das pessoas na vida dela. Se morrer alguém da família de uma amiga, faça tudo o que puder para fazer ela se sentir melhor, talvez até comprar um presente para ela. Se alguém cair, você vai ajudar levantar essa pessoa, se alguém derrubar algo, você ajuda a pegar e, claro, nunca dê risadas quando alguém se machucar.

  19. 19
    Mantenha a postura reta. Desde a antiguidade, membros da realeza foram treinados a se sentar com a postura mais reta que fosse possível para diferenciá-los de pessoas comuns. Finja que você tem um fio preso à sua cabeça que a segura para o alto. Você passa a impressão de realeza. Outros benefícios: faz você parecer 5 kilos mais magra e faz bem à sua coluna, abdomen e músculos das costas. A sua postura também pode influenciar muito o seu nível de auto-confiança. Então tente mostrar a todos, com a sua postura, que você sabe quem você é.

  20. 20
    Seja gentil. Uma verdadeira princesa nunca é grosseira ou impertinente. Você pode expressar seus sentimentos sem jogá-los na cara de ninguém.

  21. 21
    Não dê risadas escandalosas o tempo todo. Se você rir demais, as pessoas vão pensar que você é uma idiota. Tome cuidado para que as suas risadas sejam "graciosas" e não "ridículas".

  22. 22
    Não fique extremamente empolgada com alguma coisa. Isso faz você parecer imatura e estúpida. Uma princesa deve se manter sempre calma em qualquer situação.

  23. 23
    Tenha classe. Siga a sua moral e valores e não vá a festas estúpidas com um monte de idiotas bêbados. Isso não significa que você não pode se divertir, apenas que você tem que exercer auto-controle.

    achei essa postagem super fofinha por isso resolvi copiar aqui.Fonte da  postagem:aqui

0 comentários:

Translate

Seguidores

Fan Page

dayfr. Tecnologia do Blogger.