domingo, 19 de maio de 2013
Manter nossa Fé em Jesus Cristo é uma das maiores bençãos que podemos preservar em nossas vidas,pois através da conservação de nossa Fé ,estaremos sempre prontas para enfrentarmos todos obstáculos que essa longa caminhada nos reserva.
Ser uma moça ,mulher ou pessoa digna nestes últimos tempos é algo muito raro.
No mundo que vivemos todos os valores se inverteram e o que nos ensinaram que era certo,hoje tem sido colocado na mídia como errado.
Manter padrões e ser fiel ao senhor é um desafio que todas as mulheres e moças sud devemos ter a cada dia.
Temos que lembrar que não somos iguais a todas,somos diferentes,fomos preordenadas pelo Pai celestial a nascer nesta dispensação e sermos as mães que elevarão Sião.
Se nos mantermos dignas ,nossas promessas irão se cumprir em nossas vidas,talvez não nesta vida,pois pela fé sabemos que muitas de nossas bençãos pode vir na exaltação.
Lembro-me que quando eu era uma moça na O.M. tinha muitos planos para minha vida,e alguns deles não correram da maneira que planejei,mais com a ajuda do Pai celeste e a sabedoria que o evangelho nos dá,pude fazer de grandes tempestades bençãos em minha vida.
As vezes aos olhos do mundo a glória da terra é que traz felicidade para nossas vidas,e claro que como filhas de um rei devemos estudar,progredir e desfrutarmos das bençãos materiais que o pai nos reserva.
Porém a maior benção é está segura nas mãos do pai,ser digna de está em sua presença ,sem máculas ou remorsos ou mágoas.
Devemos mesmo em momentos de tristeza ,agradecermos ao pai por sua companhia e orientação,pois nos momentos de fraqueza ele nos faz fortes.
Que como Filhas de um rei possamos ter porte de princesas,pois para isso nascemos e para isso fomos criadas.
Não sou a melhor mulher do mundo,mais com fé em Jesus Cristo tenho recebido ajuda para levar meus fardos ,e ele faz meus fardos leve,e minhas dores suportáveis.
com amor:
Day






0 comentários:

Translate

Seguidores

Fan Page

dayfr. Tecnologia do Blogger.